PED PT: Eugênio espera que mais filiados votem este ano

O Processo de Eleições Diretas do PT acontece no próximo dia 10

por Giselly Santos sex, 01/11/2013 - 16:31
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com o presidente, o cumprimento das regras adotadas no último Congresso Nacional do PT esta promovendo uma maior democratização do partido Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A nove dias para o Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, o ainda presidente da sigla em Pernambuco, o deputado federal Pedro Eugênio, declarou esperar que mais filiados votem no próximo dia 10. Segundo Eugênio, o cumprimento das regras adotadas no último Congresso Nacional do PT, esta promovendo uma maior democratização do partido, unificando os filiados.

“Teremos um avanço na participação dos jovens, das mulheres, dos negros e todos aqueles que sempre tiveram mais dificuldades por motivos de natureza social e acabaram se refletindo na política de maneira muito forte”, frisou Eugênio, em um vídeo divulgado pelo PT. Completando que os debates realizados entre os candidatos à presidência em Pernambuco, serviram para melhorar a decisão dos filiados.

O último debate entre os três candidatos estaduais - Bruno Ribeiro, da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), a deputada estadual Teresa Leitão e o professor Edmilson Menezes - aconteceu nessa quinta-feira (31). O próximo será realizado esta sexta (1º) em Petrolina. 

Confira o vídeo na íntegra:

COMENTÁRIOS dos leitores