Bruno Ribeiro diz que a militância pode ajudar a unir o PT
Para o candidato à Presidência Estadual da sigla, os militantes vão ajudar no fim das intrigas internas da sigla no Estado
Confiante na vitória, o candidato à Presidência Estadual do PT, Bruno Ribeiro (PT) afirmou que quem vai unir o PT em Pernambuco é a sua militância. Segundo o postulante, as diversas tendências da legenda são importantes, mas as reivindicações dos filiados são significativas para diminuir as intrigas internas.
“As ruas também vão ajudar a unir. Os nossos compromissos que a gente tem com as mudanças que acontecem e devem acontecer em Pernambuco e no Brasil. Com tudo isso o partido vai estar unido. Os compromissos vão estar acima de qualquer divergência”, ressaltou o candidato petista, que votou na Escola Divino Espírito Santo, no bairro da Várzea, neste domingo (10).
Bruno Ribeiro voltou a afirmar a importância dos protestos de junho para o crescimento do Brasil e de Pernambuco. “A sociedade brasileira está pedindo avanços, como na saúde, educação e segurança. É preciso estar unido junto com os movimentos sociais. As muitas transformações que o PT fez com Lula (PT) e Dilma (Rousseff – PT), que fizeram por Pernambuco, deve levar o partido a união para a reeleição da Presidente Dilma”, frisou.