PT reúne presidentes estaduais para debater eleições 2014

Diretório nacional convocou todos os líderes eleitos no PED 2013

por Élida Maria qui, 28/11/2013 - 09:00
Ricardo Stuckert/Instituto Lula Lula é presença confirmada no encontro Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Um encontro marcado para a próxima segunda-feira (2) pelo diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) reunirá presidentes estaduais eleitos no Processo de Eleição Direta (PED) 2013, em São Paulo. O evento ocorrerá Hotel Mercure/Sofite, a partir das 14h.

O evento contará com a presença do presidente nacional da legenda, Rui Falcão e do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e terá como foco principal as eleições 2014. 

Com as movimentações de possíveis concorrentes da presidente Dilma Rousseff (PT) no pleito do próximo ano como, por exemplo, o PSDB do senador Aécio Neves e PSB do governador Eduardo Campos, a reunião deverá pontuar táticas de atuações nos diretórios estaduais visando o fortalecimento de bases e a unificação do PT em prol do projeto de reeleição de Roussef. 

Eleita em Pernambuco, após acordo com o segundo candidato, Bruno Ribeiro, a deputada estadual Teresa Leitão deverá comparecer ao encontro. A petista assumirá à presidência da legenda no Estado no próximo dia 9 de dezembro. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores