Campos conversará com Marina sobre a aliança com o PPS

Governador disse que não haverá nenhum problema por parte da ex-senadora com a união das siglas

ter, 17/12/2013 - 20:06
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo PSB e PPS selaram a união na última segunda (16) Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O governador Eduardo Campos (PSB) afirmou que ainda conversará com a ex-senadora Marina Silva (PSB) sobre a nova aliança do partido com o PPS. O deputado e líder do PPS, Roberto Freire, tinha criticado a presidente da Rede Sustentabilidade de não ter optado ingressar na sua legenda. Com o veto da criação da nova sigla, a ex-ministra se filiou ao PSB. 

“Vamos ainda sentar e conversar essa semana com a Marina (Silva) para articular uma reunião com o PPS. Nós estamos animados e sabemos que não haverá nenhum problema da parte de Marina com essa nova aliança. Afinal, essa nova conjuntura serve para ajudar no debate das ideias da gestão democrática que o Brasil precisa”, relatou Eduardo Campos.

De acordo com o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), Marina Silva não tem nenhum problema de relacionamento com o deputado Roberto Freire. “Está tudo tranquilo. Quem tinha criticado a união de Marina foi o PPS. Ela não teve nenhum problema com eles (o PPS). Por conta disso, acho que não vamos ter problema na união dos partidos”, disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores