PSDB quer ter mais diálogo com a sociedade em 2014
De acordo com o presidente do Núcleo Social da sigla, Eduardo Barbosa, o partido vai intensificar conversar com cidadãos
O presidente do Núcleo Social do PSDB, o deputado Eduardo Barbosa (MG), ressaltou nesta quinta-feira (26) que, em 2014, os tucanos vão intensificar as conversas com cidadãos em todo país para ampliar o debate e aperfeiçoar as propostas relativas aos programas de geração e transferência de renda em curso.
“Vamos intensificar, sim, as conversas porque queremos ampliar as discussões”, afirmou o deputado. “Nosso compromisso é aperfeiçoar o embrião das políticas sociais transformadoras iniciadas no governo Fernando Henrique Cardoso [1995-2003]”, disse o tucano.
Segundo o parlamentar, a preocupação do PSDB é focada na valorização da mulher como chefe de família e seu protagonismo. “Estamos muito otimistas em relação ao esforço para elaborar propostas e aperfeiçoar”, relatou.
De acordo com o parlamentar, em 2013 o Núcleo Social do PSDB elaborou propostas que foram incluídas nas 12 diretrizes que guiarão a legenda ao longo do próximo ano. As propostas reúnem sugestões para a superação da pobreza e construção de novas oportunidades, assim como meios para garantir mais segurança pública.
“Estamos muito alegres porque em 20-13 criamos o Núcleo Social no partido para debater políticas sociais sobre a geração de renda e transferência de renda”, ressaltou Barbosa.
Com informações da assessoria.