CPI sobre obras inacabadas de Olinda começa este mês
Movimento para articulação da Comissão Parlamentar é articulado por Arlindo Siqueira
Às 11h desta sexta-feira (7), os vereadores que assinaram o pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apuração de 14 obras inacabadas em Olinda, formalizam a solicitação no Departamento Legislativo da Câmara Municipal. A instalação oficial da CPI deverá ocorrer no próximo dia 18, quando serão retomadas as sessões ordinárias. Neste dia serão indicados os membros que irão participar da comissão e definidos o presidente e relator.
O movimento para a instalação da CPI vinha sendo articulado desde agosto de 2013, pelo vereador oposicionista Arlindo Siqueira (PSL), mas, somente agora, conseguiu as seis assinaturas necessárias à abertura da Comissão.
Entre as obras inacabadas estão: o Centro de Produção de Alimentos/Restaurante Popular Dom Helder Câmara em Peixinhos; a restauração do pavimento da Avenida Antônio da Costa Azevedo no trecho entre Ouro Preto/Jardim Brasil/Peixinhos; as obras da infraestrutura urbana da Ilha de Maruim e as obras de contenção de avanço do mar, nos trechos de Casa Caiada e Rio Doce.