Câmara de Caruaru: suplentes trabalham no Salão Nobre

Gabinetes ainda são ocupados por vereadores afastados

por Monicky Mel Araújo sab, 08/02/2014 - 15:30
Divulgação/Assessoria de Imprensa Os gabinetes da Câmara Municipal ficaram sem utilização, mesmo com a posse dos dez suplentes, que já trabalham efetivamente Divulgação/Assessoria de Imprensa

Caruaru (PE) - Após a substituição dos dez vereadores de Caruaru (Agreste de Pernambuco) e demissão dos respectivos assessores, os gabinetes da Câmara Municipal ficaram sem utilização. Os parlamentares afastados permancem como titulares das devidas vagas e continuam recebendo salários. Também por isso, as salas não podem ser utilizadas pelos substitutos. Para remediar a situação, o presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD), informou os vereadores em exercício utilizarão duas salas comuns do prédio.

Nove vereadores serão instalados no Salão Nobre. Dois funcionários efetivos foram destacados para dar apoio na área legislativa. Está em estudo a possibilidade de nomeação de, pelo menos um assessor, para cada "gabinete".

Exercem a função de vereadores substitutos: Jaelcio Tenório (PRB), Carlos Santos (PRB), Carlinhos da Ceaca (PPS), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Joel da Gráfica (DEM), Duda do Vassoural (DEM), Nino do Rap (DEM), Tenente Tiburcio (PMN), Manoel Alecrim (PSD) e  Rosimery da Apodec (DEM).

COMENTÁRIOS dos leitores