Aécio se diz condutor de uma proposta moderna de Brasil

Mineiro comemorou os apoios de partidos como o PMDB, atual aliado da presidente Dilma Rousseff (PT)

por Giselly Santos qui, 17/04/2014 - 08:55
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Segundo o pré-candidato o Brasil precisa 'de uma nova visão de mundo, que fuja desse alinhamento ideológico com alguns vizinhos que benefício algum traz ao país' Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O senador e pré-candidato à presidência da República, Aécio Neves (PSDB), afirmou que está sendo o protagonista de uma “proposta moderna de Brasil” e, por isso, vem adquirindo o apoio de partidos “que querem encerrar esse ciclo”. O comentário de Neves foi em relação à adesão do PMDB ao projeto do PSDB no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (14). 

“O que vejo é a convergência de pensamentos, não apenas de companheiros de partido, ou de partidos aliados, mas de pessoas que querem encerrar esse ciclo que tem nos legado, deixado como herança, um crescimento pífio da economia e uma inflação crescente com aguda perda de credibilidade, para iniciarmos um novo ciclo onde o crescimento sustentável e o desenvolvimento sejam a nossa principal marca”, frisou o senador.

O PMDB ocupa nacionalmente uma aliança com o PT, protagonizando a vaga de vice-presidente, tem apresentado posicionamentos distintos nos estados. Na Bahia os peemedebistas já declararam apoio a Neves e em Pernambuco o partido já seguiu com o ex-governador Eduardo Campos (PSB). 

COMENTÁRIOS dos leitores