Andrea Lossio critica Miguel Coelho e o chama de aspirante
"Como pode alguém com tamanha miopia, ou amnésia, querer representar o nosso povo?", indagou a esposa do prefeito Julio Lossio
A presidente do PMDB em Petrolina, no Sertão, Andrea Lossio, criticou, nesta quarta-feira (30), as declarações do pré-candidato a deputado estadual Miguel Coelho (PSB). O socialista afirmou que a Prefeitura da cidade sertaneja só é destaque na mídia nacional quando está envolvida em escândalos. “A imagem do município está manchada. Essa administração (de Julio Lossio), além de fugir de suas responsabilidades, nos envergonha em rede nacional”, disparou o filho do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (FBC-PSB).
Em respostas as afirmativas de Miguel Coelho, Andrea fez questão de relembrar a atuação dos familiares dele na administração petrolinense. "Mas, falando agora em destaque na mídia nacional, será que o aspirante a político esquece as inúmeras vezes em que seu pai foi citado nominalmente envolvido em escândalos? Não sabe o aspirante a político que, através de um processo imoral, quiçá ilegal, a sua família adquiriu os terrenos no entorno do River Shopping, os quais hoje estão sendo investigados pelo Ministério Público?", questiona a primeira dama de Petrolina.
Nessa terça-feira (29) a Polícia Federal realizou a Operação Midsummer na sede do poder executivo municipal, em busca de possíveis irregularidades nas últimas festas de São João promovidas pela prefeitura.
Veja a nota na íntegra:
Parece que o pré-candidato Miguel Coelho só assiste às notícias que interessam a ele.
Miguel diz que a operação deflagrada pela Polícia Federal envergonha a cidade de Petrolina.
De fato, não nos traz nenhum orgulho ver membros do nosso governo envolvidos em suspeitas de irregularidade. No entanto, as funções de julgar e condenar são da Justiça, que certamente o fará e chegará aos culpados, doa em quem doer.
Causa-nos estranheza o aspirante a político dizer que Petrolina sempre se caracterizou pelo destaque no crescimento, mas que agora está com a imagem manchada.
Ora, em se falando em crescimento, merece mesmo destaque o crescimento que Petrolina vem apresentando nos últimos anos. Sobretudo, pelo crescimento que chega a toda a população e não apenas a uma família ou aos mais abastados.
Para falar em crescimento, faz-se necessário falar de regularização fundiária, de habitação, de creches, de AMES e tantas outras ações voltadas aos que mais precisam.
Mas, falando agora em destaque na mídia nacional, será que o aspirante a político esquece as inúmeras vezes em que seu pai foi citado nominalmente no Jornal Nacional e no Fantástico, envolvido em escândalos?
Não sabe o aspirante a político que, através de um processo imoral, quiçá ilegal, a sua família adquiriu os terrenos no entorno do River Shopping, os quais hoje estão sendo investigados pelo Ministério Público?
Igualmente, não sabe o aspirante a político que o seu pai está sendo investigado por diversos atos de improbidade e imoralidade?
Esquece também que, há apenas quinze dias, o seu tio Clementino foi flagrado pela mesma Polícia Federal recebendo mesada de um doleiro ligado a Diretor da Petrobras que está atrás das grades e que possuía relação de intimidade política com o seu pai?
Como pode alguém com tamanha miopia, ou amnésia, querer representar o nosso povo?