Câmara chama prefeitos a votarem em Aécio

“Aliança do Aécio não apenas uma aliança eleitoral. É uma aliança de compromissos", disse Paulo Câmara

qua, 15/10/2014 - 20:07
Divulgação/PSB O socialista encontrou-se com prefeitos em Gravatá, no agreste de Pernambuco. Divulgação/PSB

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), convidou 120 prefeitos e vices, que participavam de uma reunião da Frente Popular em Gravatá, no agreste do estado, nesta quarta-feira (15), a votarem em Aécio Neves (PSDB) para Presidente da República. Câmara afirmou que o tucano está comprometido com ideias apresentadas por Eduardo Campos e que foram levadas a diante por Marina Silva.  

“Aécio vai levar o ensino em tempo integral a todo Brasil. Ele também vai destinar 10% do orçamento da União para a Saúde e vai corrigir a tabela do SUS, além de criar uma versão nacional do Pacto pela Vida”, explicou. 

O socialista afirmou que a “aliança do Aécio não apenas uma aliança eleitoral. É uma aliança de compromissos”, e que o tucano vai retomar a política de desenvolvimento regional nas áreas mais pobres do Brasil. “Essa aposta em Aécio é uma aposta para mudar o Brasil, para melhorar a vida dos brasileiros”, disse. 

Paulo Câmara também agradeceu o apoio que recebeu dos prefeitos durante a campanha eleitoral. “Foi uma vitória de Pernambuco, do povo pernambucano, que quer que a gente continue no caminho aberto por Eduardo. Eu quero entregar um Estado melhor do que vou receber”, concluiu o socialista. 

COMENTÁRIOS dos leitores