Especulações cercam o anuncio do segundo escalão de PE

Alguns nomes devem ser oficializados por Paulo Câmara ainda esta semana

por Elaine Ventura ter, 30/12/2014 - 11:18
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Alguns nomes cogitados para o segundo escalão devem permanecer nos respectivos postos que comandam atualmente Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O secretariado de Paulo Câmara foi divulgado no dia 15 de dezembro, no entanto o anuncio da equipe que irá compor o segundo escalão demanda de um pouco mais de tempo. Velhos conhecidos do governador eleito, como Décio Padilha e Marcelo Canuto podem permanecer no governo. Padilha que esteve à frente da Secretaria da Fazenda, pode gerir a Compesa, enquanto Canuto assumiria a secretária-executiva da Casa Civil.

Mas o troca-troca não será visível em todas as áreas. Os atuais gestores da Copergás e da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), Aldo Guedes e Ricardo Leitão, respectivamente, devem dar continuidade aos trabalhos.

O nome de Marcia Souto é especulado para a presidência da Fundarpe, José Fernando Uchoa para o Lafepe, Luiz Eduardo Antunes, que atualmente é secretário de Turismo do Recife, pode assumir a Empetur e Francisco Papaleo é ventilado para o Grande Recife Consórcios.

COMENTÁRIOS dos leitores