PT diz que candidatura de Renata Campos é especulação

Os petistas despistam sobre o assunto

por Roberta Patu qui, 12/02/2015 - 20:19

Apenas especulações. Essa é a afirmativa dos dirigentes do Partido dos Trabalhadores, de Pernambuco, sobre a possível candidatura de Renata Campos - viúva do ex-governador Eduardo Campos, a vice presidência do ex-presidente Lula (PT), em 2018. Em conversa com a equipe de reportagem do Portal LeiaJá, os petistas desconversaram sobre os rumores.

O vereador Jurandir Liberal disse que é uma ‘viagem’ a candidatura de Renata Campos. “Especular todo mundo pode! Agora não dá para você ficar fazendo conjectura para daqui a quatro anos. Ainda tem muita água para rolar, nem dá para saber quem vai ser candidato a presidente, imagine para vice. Eu não gosto de discutir política falando dessas viagens não”, desconversou.

Já o ex-prefeito do Recife, João da Costa foi categórico. “Não, eu não tenho que estar discutindo isso. O Brasil tem muitos problemas e estamos em meio de uma crise econômica internacional e o Governo de Dilma precisa de tranquilidade para trabalhar, para enfrentar esse momento. Não é hora de pensar em 2018.”, apontou João. De acordo com Costa o foco é superar os momentos de dificuldades. “O Brasil tem um potencial muito grande e no PT ninguém está pensando nisso. Isso é muita especulação”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores