Prefeitura do Recife decreta três dias de luto oficial

Geraldo Julio presta homenagem à memória do deputado Manoel Santos, do ex-deputado Pedro Eugênio e também do músico Mestre Camarão

por Thabata Alves qua, 22/04/2015 - 20:38

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, decretou na noite desta quarta-feira (22), luto oficial pela morte dos políticos Manoel Santos (PT) e Pedro Eugênio (PT) e do acordeonista Mestre Camarão. Manoel lutava contra um câncer de esôfago desde 2014 e faleceu no último domingo (19), em São Paulo. O ex-presidente estadual do PT em Pernambuco, Pedro Eugênio também estava hospitalizado em São Paulo, há mais de três meses, tentando se recuperar de consequências geradas por uma cirurgia no coração e morreu na última segunda-feira (20).

Já o mestre Camarão, segundo informações da assessoria do Hospital Santa Joana, era paciente renal crônico e deu entrada com quadro de hipertensão arterial severa. Ele apresentou complicações cardiorespiratórias e morreu às 08h10 desta terça-feira (21). O corpo dele será enterrado em Caruaru.

Confira a nota oficial na íntegra:

Prefeito decreta luto oficial em virtude do falecimento de Manoel Santos, Pedro Eugênio e Mestre Camarão

 

O Prefeito Geraldo Julio decretou luto oficial de três dias no Recife em homenagem à memória do deputado Manoel Santos, do ex-deputado Pedro Eugênio e também do músico Mestre Camarão, falecidos nos últimos dias 19, 20 e 21 de abril, respectivamente. Os decretos serão publicados na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município.

COMENTÁRIOS dos leitores