Na TV, PSTU criticará terceirização e Medidas Provisórias

A propaganda partidária vai ao ar nesta quinta-feira (23) na rádio e TV

por Élida Maria qui, 23/04/2015 - 15:19
Reprodução da Internet/Site do PSTU Zé Maria aproveitará o espaço público para convocar as centrais sindicais para uma greve geral Reprodução da Internet/Site do PSTU

O Partido Social dos Trabalhadores Unificado (PSTU) exibirá na noite desta quinta-feira (23) seu programa partidário semestral. Na veiculação, a agremiação denunciará o discurso dos políticos e do governo federal nas eleições e “os ataques aos trabalhadores quem vem impondo após eleitos”.

Com a participação do presidente nacional da legenda, Zé Maria, a gravação também abordará o Projeto de Lei da Terceirização e as Medidas Provisórias 664 e 665 que versam sobre os benefícios do seguro desemprego e previdência social. "Em algum momento eles falaram que iriam terceirizar, retirar os seus direitos e fazer um ajuste fiscal antissocial?", questionará a presidente do PSTU em Sergipe, Vera Lúcia. Também marcam presença no programa os vereadores do PSTU em Belém, Cleber Rabelo, e em Natal, Amanda Gurgel.

Zé Maria aproveitará o espaço público para fazer um chamado às centrais sindicais e às organizações dos trabalhadores para a construção de uma greve geral. "O governo diz que o ajuste antissocial é a única solução para a crise. Mas existe outro caminho. Os capitalistas que paguem pela crise", dirá, defendendo a suspensão do pagamento da dívida pública aos banqueiros, a redução da jornada de trabalho, a reforma agrária e uma Petrobras 100% estatal, sob o controle dos trabalhadores.

O programa d PSTU tem duração de cinco minutos e será exibido às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores