PSB terá candidato em Petrolina, confirma deputado
Além do PSB, PT e PTB são ventilados a entrar na disputa
Considerada a “Princesa do Sertão”, a cidade de Petrolina, localizada a quase 800km da capital pernambucana também configura um cenário de rivalidade no quesito política. Não diferente disso, os embates na cidade devem ser mantidos no próximo ano e dentre este contexto, além do PT do deputado Odacy Amorim, o PSB já mandou recado e carimbou que “vai ter candidato no município”.
A informação partiu do conterrâneo e filho do senador Fernando Bezerra Coelho (FBC-PSB), o deputado federal Fernando Filho (PSB). “O PSB vai ter candidato. Vamos debater isso no momento certo, mas não vamos ficar sem disputar”, confirmou.
O parlamentar sugeriu o nome do correligionário e deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) para disputa, mas também fez questão de pontuar que há outros nomes. “Tem Gonzaga Patriota e tem outros nomes que temos condições de disputar as eleições”, destacou. “O que eu posso adiantar é que o PSB vai ter candidato”, reforçou.
Questionado se a disputa deve ser acirrada, ele não esquivou em responder: “Em Petrolina sempre é, né?” ressaltou. Além do PSB e do PT, outro nome ventilado para entrar na disputa é do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB).