Rua de Jô Soares amanhece com pixação "morra"

Na semana passada, apresentador entrevistou Dilma Rousseff por 69 minutos no Palácio da Alvorada. Opositores acusam Jô Soares de ter feito uma entrevista favorável a presidente

sex, 19/06/2015 - 14:40
WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

A rua em frente ao apartamento onde o mora o apresentador Jô Soares, localizada no bairro Higienópolis, em São Paulo, amanheceu com uma pichação com a frase: "Morra Jô Soares". A ameaça acontece cerca de uma semana depois da entrevista feita por ele com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília.

Quem denunciou a ação nas redes sociais foi o escritor Fernando Morais, que também mora na região. "Acabam de me mandar a foto de uma pichação na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu 'morra Jô Soares' - certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!".

Na semana passada, o apresentador entrevistou a presidente por 69 minutos no Palácio da Alvorada. Opositores do governo usaram as redes sociais para acusar Jô Soares de ter feito uma entrevista favorável a Dilma.

COMENTÁRIOS dos leitores