Krause diz que semana será decisiva para candidatura à PCR

Deputada estadual tem até o próximos sábado (18) para que o DEM defina se apoia ou não a candidatura dela a prefeita do Recife. Caso isso nãoa conteça, Priscila pode deixar a legenda

por Giselly Santos seg, 14/03/2016 - 16:02
LeiaJáImagens/Arquivo Com ou sem candidatura majoritária para o pleito deste ano, Krause observou que não deixará a linha crítica às gestões do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara, ambos do PSB LeiaJáImagens/Arquivo

Pré-candidata à Prefeitura do Recife (PCR), a deputada estadual Priscila Krause (DEM) afirmou que esta será uma semana decisiva para a oficialização ou não da participação dela na disputa municipal. Até o próximo sábado (19), quando encerra o prazo para a janela partidária, a parlamentar deve receber uma sinalização positiva ou negativa sobre o ingresso do DEM na corrida e, dependendo do posicionamento, ela decidirá se segue na legenda democrática ou se migra para outro partido que apoie sua postulação.

“Estamos conversando e amadurecendo todo este processo. Esta é uma semana decisiva, vamos com toda maturidade e tranquilidade tomar a decisão que for melhor para o contexto político local e nacional”, afirmou, em conversa com o Portal LeiaJá. Na última quarta-feira (9), a parlamentar esteve em Brasília para conversar com o presidente nacional do DEM, senador José Agripino, mas não obteve definições. Segundo ela, uma nova conversa deve acontecer com o presidente estadual da legenda, deputado Mendonça Filho, para que o martelo seja batido.  

Com ou sem candidatura majoritária para o pleito deste ano, Krause observou que não deixará a linha crítica às gestões do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara, ambos do PSB. “Tento independente das questões eleitorais não me afastar da minha linha de atuação, que é justamente a de monitorar e fiscalizar as duas gestões. Continuarei neste caminho independente de qualquer desfecho”, pontuou. 

Durante a manifestação desse domingo (13), enquanto a parlamentar conversava com a equipe do LeiaJá ela foi ovacionada por alguns recifenses simpáticos a candidatura. Eles gritavam palavras de ordem como “abaixo Geraldo Julio” e “esta é a futura prefeita do Recife”. 

COMENTÁRIOS dos leitores