Site de sexo lança campanha contra "farra no congresso"

A ideia é que os parlamentares "mantenham a sacanagem apenas dentro da rede, deixando o congresso livre da farra"

seg, 21/03/2016 - 14:13
Divulgação Propaganda publicada no jornal Metro, de Brasília Divulgação

O País vive uma de suas maiores crises políticas. Mas até mesmo do "caos" se tira alguma piada e ela pode ser bem aproveitada pelos publicitários. A rede social SexLog lançou a campanha #vemprasacanagem, que promete oferecer descontos para políticos que se cadastrarem no serviço. Segundo a propaganda, publicada em um jornal de grande circulação de Brasília, a ideia é que os parlamentares "mantenham a sacanagem apenas dentro da rede, deixando o congresso livre da farra".

A rede social de sexo oferece desconto na mensalidade do serviço e total acesso aos políticos que se cadastrarem no site nos próximos dias. "Não temos a presunção de discutir política ou defender partidos, mas sim oferecer nossa opção de lazer para que o pessoal faça mais amor, e menos guerra", brinca Mayumi Sato, diretora de marketing da Sexlog.

Não é a primeira vez que a rede se envolve em uma proposta polêmica. No ano passado, depois que cinco jogadores do Flamengo sofreram suspensão por uma “festinha com muita farra”, a Sexlog.com ofereceu pagar a multa se os boleiros aceitassem ser garotos propagandas do serviço por um tempo. Os atletas ainda ganhariam uma festa com tudo o que tivessem direito.

COMENTÁRIOS dos leitores