Silvio Costa critica Cunha e projeta: "vai ser com emoção"

Defensor ferrenho de Dilma, Silvio Costa disse que “quem está tentando assumir o poder é o PCC: Partido da Corja do Cunha"

por Giselly Santos dom, 17/04/2016 - 17:17
Lula Marques/Agência PT Defensor ferrenho de Dilma, Silvio Costa disse que “quem está tentando assumir o poder é o PCC: Partido da Corja do Cunha" Lula Marques/Agência PT

Vice-líder do governo na Câmara Federal, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB), fez uma contabilização geral dos votos contra a admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e projetou que a votação será acirrada. Segundo ele, a expectativa é de que o resultado seja definido por um voto de diferença. 

“Heróis da democracia eles vão começar ganhando, mas se chegar em 505 [presenças] eles vão perder por um voto. Vai ser com emoção”, bradou. Até o momento, a Câmara registrou a presença de 502 deputados na Casa. 

Defensor ferrenho de Dilma, Silvio Costa disse que “quem está tentando assumir o poder é o PCC: Partido da Corja do Cunha". Com um papel na mão, com detalhes das articulações fechadas pelo governo nos estados, o parlamentar divulgou o quantitativo de votos contra o impeachment de alguns entes federativos. 

“Tão com medo. Vou pular para Pernambuco, estado da liberdade e do povo descente, teremos oito votos. Confiram no placar, seus golpistas. Vocês ofereceram lá no Jaburu, deste cara que estou com nojo dele [Michel Temer], ofereceram tudo, mas perderam”, cravou o líder.

COMENTÁRIOS dos leitores