João da Costa prega união em discurso nas convenções
Em defesa de Dilma, o ex-prefeito do Recife destacou "a importância da unidade do povo recifense para que, junto à sociedade, possa ser revertido o golpe e restaurar a democracia" no Brasil
O ex-prefeito do Recife e postulante a vereador da cidade, o petista João da Costa afirmou durante discurso de abertura das convenções do PT, que um golpe foi instaurado retirando "violentamente" a presidente Dilma Rousseff (PT) do poder.
Ainda saindo na defesa de Dilma, João da Costa destacou "a importância da unidade do povo recifense para que, junto à sociedade, possa ser revertido o golpe e restaurar a democracia" no Brasil.
O petista também não poupou críticas à gestão interina federal e o governo estadual. "As desigualdades sociais se materializam na cidade do Recife, por isso, a resposta que temos que dar neste momento é a união para construir melhorias para o povo brasileiro. O Recife também precisa um conjunto de políticas públicas, que serão construídas coletivamente", corroborou em ato na Câmara Municipal do Recife.