É preciso acabar com a politicagem, ataca Carlos Augusto
Durante o discurso de homologação da candidatura do verde a prefeito do Recife, ele disse que os "candidatos vão e vem a cada quatro anos, prometem, e não entregam nada"
No final da tarde deste sábado (30) foi oficializada a candidatura do candidato a prefeito do Recife Carlos Augusto (PV). Neófito na disputa majoritária, o verde salientou em seu discurso, que é preciso "acabar com a politicagem". "O prefeito de uma cidade tem que estar sentado ao lado das pessoas e as respeitando. Começamos há um ano essa caminhada de porta em porta", declarou ao lado do ex-candidato à Presidência da República Eduardo Jorge (PV).
Carlos Augusto, que é presidente estadual do PV, disse que tem coragem para enfrentar os desafios. "Candidatos vão e vem a cada quatro anos, prometem, e não entregam nada. A gente só pode prometer aquilo que pode cumprir", ressaltou.
"Eu acredito que é possível que melhoremos. Acredito que o Recife possa ter uma escola de referência. Só 30% da cidade é saneada. Isso traz doenças. Acredito do fundo do coração que podemos ter um Recife saneado", acrescentou.
"A gente precisa saber votar. Conclamo a todos que não deixem se levar pela conversinha. Vamos analisar e escolher bem. Aceito esse desafio e agradeço a todos que nos ajudaram a estarmos aqui hoje", finalizou Carlos Augusto.