Gustavo Krause: “O Brasil não suporta mais estelionatos”

O ex-prefeito do Recife também declarou que o prefeito Geraldo Julio procurou fazer o máximo, mas que só cabe ao eleitor julgar

por Taciana Carvalho sex, 26/08/2016 - 15:30
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O ex-governador de Pernambuco, Gustavo Krause, pai da candidata à Prefeitura do Recife Priscila Krause (DEM) prestigiou o lançamento do programa de governo da democrata nessa quinta (25). Em entrevista exclusiva concedida ao Portal LeiaJá, ele falou sobre o primeiro obstáculo que os candidatos terão durante esta campanha eleitoral é vencer a descrença da população agravados pelos escândalos de corrupção.

Gustavo Krause ressaltou que o Brasil não suporta mais estelionatos na política e nas eleições. “Todos terão que passar esse descrédito, inclusive, Priscila. Mais do que descrédito, as pessoas estão irritadas. Essa conjuntura adversa à política de um modo geral é o primeiro dos obstáculos que eles têm que superar. No entanto, como minha filha afirma: só existe a política como instrumento de mudança. Não existe nada para se colocar no lugar”, disse.

O também ex-prefeito do Recife declarou que não se pode deixar levar pela aparência do candidato. “Não se deve deixar levar por um sorriso encantador, pela simpatia ou pelos olhos bonitos de um candidato. É preciso procurar saber sobre a sua história, seu trabalho e a maneira que ele se conduz. As pessoas precisam assumir a consciência de que o voto traz consequências, então, pense antes de votar”, pediu.

Gestão de Geraldo Julio

Sobre a gestão municipal, Gustavo Krause ponderou. “Eu não tenho dúvidas de que o prefeito tentou procurar fazer o máximo, no entanto, ele incorreu no erro de criar grandes expectativas, foram promessas que não conseguiram ser realizadas. Essa diferença entre o que foi prometido e o que foi entregue, no meu entender, é o aspecto negativo da gestão dele, agora, de fato, ele fez coisas positivas e cabe ao eleitor julgar”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores