Anderson comemora ida para o 2° turno e faz promessas

Ao lado do candidato a vice, Ricardo Valois (PR), ele ressaltou não ser um candidato de promessas não cumpridas

por Thabata Alves dom, 02/10/2016 - 20:57
Divulgação/Assessoria Ao falar dos 99.670 votos que recebeu, o prefeiturável se colocou como a única candidatura que representa a mudança Divulgação/Assessoria

Após ser confirmado o segundo turno das eleições de Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, entre Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT). O candidato do PR alcançou 34,25% dos votos válidos enquanto Neco (PDT) ficou com 30,18%. O resultado final, divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite deste domingo (2) foi comemorado por Anderson Ferreira. 

Ao falar dos 99.670 votos que recebeu, o prefeiturável se colocou como a única candidatura que representa a mudança. “Recebemos este resultado com muita humildade e gratidão. O povo de Jaboatão está vendo chegar um novo tempo na cidade, o tempo da nova política. E esse mesmo povo entendeu que nossa candidatura é a única que representa essa verdadeira mudança. Fizemos uma campanha limpa e propositiva, e o resultado de hoje nos dá a certeza de que nossa mensagem foi compreendida - a de que temos um compromisso para com a cidade”, disse.

Ao lado do candidato a vice, Ricardo Valois (PR), ele também ressaltou não ser um candidato de promessas não cumpridas. “A população não quer mais discursos vazios, promessas que nunca são cumpridas. Eu sempre disse, ao longo dessa nossa campanha, que eu não sou um candidato de promessas, mas um candidato de propostas. Esse é o olhar de quem pertence à nova política, de quem vai inverter prioridades e de quem vai trabalhar para mudar Jaboatão”, prometeu Anderson no comitê de campanha, no bairro de Piedade.

Segundo turno – Para a nova fase da campanha eleitoral, Anderson afirmou que vai retomar as caminhadas pelos bairros da cidade para continuar a ouvir a população e garantiu que terá uma olhar mais “sensível” para as questões sociais e para o povo.

COMENTÁRIOS dos leitores