Cleiton Collins decide não apoiar nenhum candidato

O então candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes pelo PP se disse vítima de "calúnia"

por Taciana Carvalho sex, 07/10/2016 - 15:26
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nesta sexta (7), o deputado estadual Cleiton Collins (PP), que disputou a eleição municipal de Jaboatão dos Guararapes, ficando em quarto lugar, afirmou que não ira apoiar nenhum candidato no segundo turno. “Agora, optei por ficar neutro. Não tive tempo de conhecer os outros projetos. Alerto aos eleitores a ouvir as propostas dos candidatos que concorrem agora”, declarou. O pleito do dia 30 de outubro será decidido entre Anderson Ferreira (PR) e Manoel Neco (PDT).

O pastor também falou sobre os problemas que enfrentou durante a campanha. “Sofri muitas calúnias e ataques durante a campanha, além das mentiras que foram propagadas, mas fui até o fim e Deus honrou tudo. Agora, torço por um Jaboatão dos Guararapes melhor”.

Cleiton Collins ainda acrescentou que teve pouco espaço de propaganda eleitoral. “Como diz a Palavra de Deus, ‘combati o bom combate’ e agradeço os votos que recebi do meu povo. Tive pouco espaço de propaganda eleitoral, nenhum na TV, mas prevaleceu o resultado que o povo quis nas urnas”.

Na justiça

Os advogados da coligação do deputado ingressaram com representação no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) contra "boatos e notícias falsas" que estariam sendo divulgadas. Segundo o postulante, uma pesquisa sem veracidade circulou nas redes sociais indicando que o pastor teria "vendido" a sua candidatura a outro prefeiturável do município.

Antes da eleição, o candidato em entrevista a uma rádio local, afirmou que Deus conhecia a sua história. “Estou preparado para ser prefeito do Jaboatão e valorizar a vida das pessoas. Deus também conhece a minha vida e sabe que não estou fazendo com que o povo perca tempo", declarou.

COMENTÁRIOS dos leitores