PMDB ironiza e compara gestões de Temer e Dilma

De um lado, eles apresentaram o peemedebista como protagonista de um "Governo Raiz" com boas qualidades, enquanto do outro intitularam a administração de Dilma como "Governo Ruim"

por Giselly Santos sex, 24/02/2017 - 09:50
Reprodução do Facebook Comparações foram publicadas nas redes sociais Reprodução do Facebook

Eleitos na mesma chapa em 2014, PT e PMDB hoje ocupam lados opostos. A diferença entre os partidos tem ficado cada vez mais latente, inclusive com as constantes trocas de farpas entre seus principais líderes. Parodiando uma brincadeira virtual que comparava dois lados de uma mesma pessoa, o PMDB fez um comparativo entre a administração da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do presidente Michel Temer (PMDB).  

De um lado, eles apresentaram o peemedebista como protagonista de um "Governo Raiz" e pontuaram a queda da inflação, a recuperação da indústria, a retomada de parcerias, o fortalecimento e o crescimento da economia do país como características da gestão. 

No outro, entretanto, eles intitularam a administração de Dilma como "Governo Ruim". Na descrição, eles apontam que durante a gestão petista a inflação só aumentou, a Petrobras quebrou, o Brasil não crescia e o desemprego bateu recorde. 

“As diferenças entre o governo Temer e o governo Dilma ficam cada dia mais claras. A presidente quebrou o Brasil. Com o governo do PMDB, o país começa a se reerguer e reabre as portas fechadas na gestão anterior. O PMDB, sem populismo e com responsabilidade, pensa primeiro nos brasileiros”, diz a legenda nas redes sociais.

COMENTÁRIOS dos leitores