'Uma mão suja lava a outra', diz Silvio sobre PMDB e PSDB

O deputado federal também disse que Temer e Aécio representam a velha política do 'rouba, mas faz'

por Taciana Carvalho ter, 13/06/2017 - 19:40
Marcelo Camargo/Agência Brasil/Fotos Públicas . Marcelo Camargo/Agência Brasil/Fotos Públicas

Continuando a série de críticas sobre a atual conjuntura política brasileira, nesta terça-feira (13), o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) declarou que parte do PMDB e do PSDB elabora um plano para salvar Michel Temer e Aécio Neves. “Uma mão suja lava a outra mão suja e as duas limpam os pés de porcelana sujos. O PSDB tentará salvar Temer de um processo no STF e o PMDB tentará salvar Aécio de um processo no Conselho de Ética do Senado Federal”, cravou.

O parlamentar também disse que quem insiste na permanência de Temer na presidência “é cúmplice da impunidade e parceira da corrupção” que toma conta do país. “Essa artimanha para salvar Temer e Aécio representa a defesa da velha política do rouba, mas faz”, lamentou.

Ele pontuou que no cenário apresentado “vale tudo”. “Vale não responder às perguntas da Polícia Federal. Vale colocar a Abin para bisbilhotar o ministro do STF, Edson Fachin, vale agredir ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot; vale tudo para unir forças e salvar Temer e Aécio. Vale, inclusive, usar a máquina pública para comprar votos na Câmara Federal e vale trabalhar juntos pelo fim da Operação Lava Jato”, disparou.

Silvio ainda falou que o maior ataque à ética política da história do Brasil é a permanência de Michel Temer na presidência e que o peemedebista e o tucano Aécio são “políticos cujas tramas agridem, insultam e afrontam o povo brasileiro de uma forma que jamais ocorreu em mais de 500 anos do Brasil”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores