Ex-primeira-dama da Paraíba tem fotos íntimas vazadas

Pâmela Bório afirmou que teve o seu celular hackeado e prometeu acionar a Polícia Federal

qua, 28/06/2017 - 20:27
Reprodução/Instagram Pâmela Bório afirmou que teve o celular hackeado e prometeu acionar a Polícia Federal Reprodução/Instagram

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório revelou que teve fotos íntimas vazadas na internet. De acordo com ela, as imagens estavam em um celular que foi hackeado entre os anos de 2013 e 2014, época quando em que ela era casada com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Em uma postagem no seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (28), Pâmela disse que descobriu o vazamento, quando recebeu prints dessas fotografias. A ex-primeira-dama, hoje apresentadora de TV, prometeu realizar uma denúncia de crime cibernético na Polícia Federal, com base na "Lei Carolina Dieckmann".

Em outra postagem, Pâmela Bório atribui o vazamento das fotos íntimas à data em que teve o celular roubado na residência oficial do governador e ex-marido. "Para quê ele queria o meu iPhone, tirado violentamente das minhas mãos??? Será se os bandidos que roubaram meu aparelho novo em outubro de 2016 não foram enviados para forjar uma justificativa para tal vazamento intencional? Na época, o próprio cunhado do Ricardo Coutinho, Robert Sabino, me revelou que tudo já estava premeditado", postou. O advogado de Ricardo Coutinho disse que vai processar a ex-primeira-dama.

COMENTÁRIOS dos leitores