Tucana diz que Lula e Renan "vão morrer juntos"

"Eu acho que Lula, quando se junta com Renan Calheiros, mostra que os dois são iguais", disparou a deputada Terezinha Nunes

por Taciana Carvalho qua, 23/08/2017 - 18:19
Roberto Soares/Alepe Terezinha definiu a "união" entre o petista e o peemedebista de "abraço de afogados" Roberto Soares/Alepe

Após afirmar na semana passada que um dos objetivos de Lula ao desembarcar no Recife é criar "confusão", a deputada tucana Terezinha Nunes criticou veemente, nesta quarta (23), em entrevista ao LeiaJá, o encontro do ex-presidente com o senador Renan Calheiros (PMDB), durante caravana do líder petista em Alagoas. Terezinha afirmou que não tinha "o menor sentido" os dois se juntarem.

"Eu acho que Lula, quando se junta com Renan Calheiros, mostra que os dois são iguais. Não tem o menor sentido ele se juntar com Renan. Acho que é algo muito ruim para Lula porque se vincula a uma pessoa que está totalmente envolvido com as falcatruas da Lava Jato, se bem que Lula também está, de forma que há um equilíbrio entre os dois", ironizou.

Terezinha definiu a "união" entre o petista e o peemedebista de "abraço de afogados". "Nenhum dos dois está limpo e os dois se abraçaram e vão morrer juntos politicamente porque o povo não aceita mais toda essa roubalheira que foi feita no país".

 

Para a deputada, outro fato que contribuiu para que o senador prestigiasse a caravana de Lula é o fato de que Calheiros está com medo de perder as eleições em 2018. "Renan sempre ganha as eleições em Alagoas independente de qualquer coisa, mas eu acho que ele está com receio de perder a eleição do próximo ano, embora eu ache que ele tem muita força em Alagoas. Aí decidiu se juntar com Lula para ver se ganha novamente e Lula entrou no jogo de Renan. Então, juntar Lula e Renan vai significar a mesma coisa a nível de país, mas acho que o senador se aproveitou disso".

COMENTÁRIOS dos leitores