Vereador faz críticas e diz que vai prender Pabllo Vittar

Ezequiel Bueno (PRB) fez um discurso sem saber que a notícia envolvendo a cantora era falsa e também detonou a participação de Vittar em um evento

por Taciana Carvalho qua, 18/10/2017 - 15:17
Divulgação Divulgação

Um pastor e vereador de Ponta Grossa, no Paraná, chamado Ezequiel Bueno (PRB) se mostrou indignado com a participação da cantora Pabllo Vittar na tradicional festa da cidade Munchen Fest, que vai acontecer de 5 a 10 de dezembro. O parlamentar, sem saber, chegou a comentar uma publicação falsa que foi divulgada no qual Pabllo, ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL), iriam realizar uma “turnê” pelo Brasil para ensinar crianças sobre diversidade sexual. 

O vereador disse que a cidade era “conservadora” para receber a cantora. “Somos pais e mães trabalhadores. Quem quiser ir assistir, senão for com o meu dinheiro, sem problema nenhum, pode ir. Mas só lá também porque se inventarem de ir para as ruas e escolas, eu vou lá e vou prender. Vou prender nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Já falei e falo de novo aqui porque eu sei que nosso bloco vai também junto”.

“Não vamos deixar isso acontecer. De maneira alguma vamos deixar uma pessoa dessa entrar na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças. ‘Mas pastor, é só um show’. Eu não sei não. Abriu a porta, entrou e aí é complicado”, detonou durante discurso na tribuna da Câmara. 

O parlamentar falou que poucas pessoas irão para o show. “Pouquinha gente que vai. Eu queria lamentar por trazer essa pessoa a Ponta Grossa. Trazer essa pessoa em uma cidade família, uma cidade pela qual brigamos aqui no Plano Municipal de Educação para tirar ideologia de gênero das escolas. Pelo amor de Deus, o que é isso? Na nossa cidade (...) vou falar com o prefeito, com a secretária, vou sentar com eles. Pelo amor de deus. Não é esses outros lugares que pode tudo e valeu tudo”, continuou criticando. 

Também ressaltou que iria fazer um requerimento junto à vice-prefeito da cidade, que é secretária de Turismo, para saber qual a participação financeira da Fundação de Turismo e de Cultura no evento. 

Confira o discurso do vereador: 

Embed:

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores