"O que falta no Brasil é chicote", diz Dr. Rey

O famoso cirurgião plástico cogita ser candidato a presidente do Brasil e garantiu, que se o povo não quiser, vai embora do país

por Taciana Carvalho seg, 06/11/2017 - 19:37
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Em uma entrevista concedida, o médico cirurgião plástico Dr.Rey, mais conhecido no Brasil como Dr. Hollywood, declarou que está cogitando ser candidato a presidente do Brasil. Mas ele declarou que, se o povo não quiser, vai embora do país. “O país está sem esperança, você vai ter a mesma escolha, a mesma porcaria de sempre, os mesmos ladrões ou Rey. Não me quer, gente, eu vou embora do Brasil e nunca mais volto”, declarou. 

O médico falou que nunca roubou nada, que é garoto propaganda de muitas indústrias do mundo, além de ser formado em economia na universidade de Havard. “Encontrei muito sucesso lá fora, eu volto porque senão seria loucura. O risco de fazer campanha no Brasil é alto, mas eu volto com a cabeça erguida”. 

Dr.Rey disse que o Brasil não nasceu desonesto e ressaltou que “educação é importante, mas o que falta ao Brasil é chicote”. Ele ainda falou que, caso seja eleito presidente da República, se uma criança aos oito anos de idade matar, vai ser julgado como adulto. “Quando eu for presidente do Brasil, matou aos oito, será julgado como adulto. Se estuprou a menina, se matou a menina, você vai ser escravo da sociedade. Vamos dobrar a polícia, dobrar o equipamento, e nos vamos encher o Brasil de cadeias”, prometeu também afirmando que os presídios serão privatizados caso vença e que os homicidas que conheceu não sentem remorso. 

“Nós somos uma nação linda, nós somos sexy e eu quero trazer de volta a nossa sensualidade. Quando eu tiver na capa da revista Time, [vai ser] o novo rosto do governo do Brasil, honesto, culto”, pontuou. 

O apresentador também falou que chegou a hora do Brasil “ter um presidente elegante”. “Você vê que eu tenho uma pegadinha que é bem brasileira, eu tenho aquele carisma brasileiro. É o mesmo Rey no escuro, é o mesmo Rey na luz”. Enfatizou ainda que algumas pessoas com cara de sérias “têm prostituas, roubou o Brasil, comprou helicópteros e roubou o SUS”, acusou. 

 

Rey ainda opinou sobre as forças políticas de esquerda e direita. “A esquerda defecou no Brasil e a direita também está desapontando o Brasil (...) A influência recente desses comunistas porque comunista é ateu, ele não tem que responder para Deus, então ele rouba de você e ele mente na sua cara", afirmou.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores