Temer visita fábrica da Jeep em Goiana

Esta é a segunda agenda do emedebista em Pernambuco nesta sexta-feira (23). Na manhã de hoje ele esteve em Petrolina para liberar verbas para a construção de creches

sex, 23/03/2018 - 15:21
Alan Santos/PR Alan Santos/PR

O presidente Michel Temer (MDB) faz, na tarde desta sexta-feira (23), uma visita a planta industrial da fábrica da Fiat Chrysler, produtora da Jeep, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A passagem do emedebista pelo local, que chegou acompanhado do governador Paulo Câmara (PSB), iniciou com um encontro com Stefan Ketter, presidente para a América Latina da empresa, e o presidente mundial Sérgio Marchione.

Na Jeep, o presidente também acompanhará a cerimônia de  anunciou da ampliação da unidade. A fábrica passará a funcionar 24 horas por dia e foram contratadas 1.500 pessoas para suprir a produção. Segundo a Jeep, em 2017 foram produzidos 179 mil veículos e agora a capacidade passará a ser de 250 mil automóveis por ano. 

Antes da agenda na RMR, na manhã de hoje  Michel Temer esteve em Petrolina, no Sertão, que é reduto eleitoral do senador Fernando Bezerra Coelho. O presidente foi recepcionado pelo prefeito Miguel Coelho (ainda no PSB), no Aeroporto Nilo Coelho. Na ocasião, os dois assinaram uma ordem de serviço para a construção de oito creches na cidade. 

Bezerra Coelho (MDB) e os ministros da Educação, Mendonça Filho (DEM), e da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), também acompanharam o encontro. Na Jeep, além deles, o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (MDB) integra a comitiva. Assim que deixarem a empresa, eles seguem com o presidente segue para a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), onde acontecerá uma cerimônia para a liberação de investimentos.

A última vez que Michel Temer esteve em Pernambuco foi em fevereiro para inauguração de entrega da Estação EBI-2 do eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF), em Cabrobó, no Sertão.

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores