Janot pede que eleitores deem ‘rotundo não’ aos corruptos

A postura do ex-procurador-geral da República foi exposta no Twitter ao comentar o cumprimento de mandados da Lava Jato contra o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) e o senador Ciro Nogueira (PP-PI), em Brasília

por Giselly Santos ter, 24/04/2018 - 09:02
Marcelo Camargo/Agência Brasil A PF cumpre mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (24) Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot comemorou, nesta terça-feira (24), o fato da Lava Jato seguir sendo executada. A postura de Janot sobre a operação foi exposta no Twitter ao comentar o cumprimento de mandados judiciais contra o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) e o senador Ciro Nogueira (PP-PI), em Brasília. 

“Que assim seja: Lava Jato continua seu inexorável caminho”, observou Janot. A nova ação da Polícia Federal (PF) também fez com que o ex-procurador-geral da República alertasse a população sobre eleger novamente os políticos corruptos. “E em ano de eleições vamos nos lembrar dos corruptos que querem ser reeleitos e dar a eles um rotundo NÃO [sic]”, completou. 

A PF cumpre mandados de busca e apreensão nos gabinetes e nos apartamentos funcionais dos parlamentares. A ação foi autorizada pelo ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). A investigação, que ocorre em conjunto com a Procuradoria Geral da República (PGR), diz respeito a tentativa de obstrução de Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores