Vereador diz que Levy Fidelix tem ''trajetória íntegra''

Hélio Guabiraba (PRTB) foi quem propôs o Título de Cidadão do Recife ao pré-candidato a presidente Levy Fidelix (PRTB), que recebeu a homenagem nessa terça (22)

por Taciana Carvalho qua, 23/05/2018 - 20:19
Reproducao Reproducao

Muita polêmica causou a entrega do Título de Cidadão do Recife ao pré-candidato a presidente Levy Fidelix (PRTB), que aconteceu na noite dessa terça-feira (22), na Câmara Municipal do Recife. O vereador do Recife Hélio Guabiraba (PRTB), quem propôs a homenagem ao jornalista, fez um discurso em defesa de Levy  afirmando que ele tem uma “trajetória íntegra” durante sua vida pública. 

“Vivemos momentos difíceis no campo da política, com diversos escândalos de corrupção. Por isso, temos que, cada vez mais, valorizar dirigentes partidários que conseguem ter uma trajetória íntegra durante a vida pública. Entendemos que essa história que descrevemos justifica o pedido da entrega de Título de Cidadão Recifense a Levy Fidelix”, justificou durante o evento. 

O vereador falou que Levy Fidelix, como presidente nacional do PRTB, tem uma histórica ligação com o Recife. “O PRTB-PE é o diretório mais antigo do partido, presidido por Edinazio Silva. As vindas de Levy à capital pernambucana são frequentes”, garantiu.

Ainda ressaltou que o presidenciável  escolheu o Recife para ser a primeira cidade a receber o PRTB-Jovem. “O município tem três vereadores filiados ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro e um envolvimento memorável com a biografia dessa figura de destaque nacional, que foi avalizada por meio milhão de brasileiros na última eleição presidencial”, ressaltou também contando que ele lançou o PRTB-Mulher para defender a entrada das mulheres na política. 

Durante seu discurso no plenário da Casa, Levi chegou a dizer que muito fará pelo Recife se for presidente do Brasil. “Quero lembrar que essa possibilidade existe, que essa possibilidade possa estar a caminho e ela sendo se concretizando trarei para cá o máximo possível de recursos”, ressaltou esperançoso. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores