Latino diz que Bolsonaro pode ser a “salvação” do Brasil

O cantor falou que Bolsonaro (PSL) e o também presidenciável Flávio Rocha (PRB) possuem "berço de ouro” e que passam convicção ao falar

por Taciana Carvalho seg, 04/06/2018 - 19:51
Reprodução Reprodução

Durante uma apresentação em um programa televisivo, o polêmico cantor Latino fez uma declaração que deve dividir opiniões. O artista, ao falar sobre política, disse que o pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) pode salvar o país. 

“Tem dois candidatos à Presidência, que eu acredito que possa ser uma grande transformação no Brasil, são dois caras que eu acredito que possa ser a salvação do Brasil: Bolsonaro e o Flávio Rocha”, declarou Latino. 

Latino acredita que os dois passam convicção quando falam. “São dois caras que eu conheço pouco, mas sinto que têm berço de ouro, que são pessoas que de fato têm convicção naquilo que estão falando e, cara, a gente tem que acreditar”, ressaltou em conversa com o apresentador Datena. 

Ele ainda salientou que tem muita fé. “Sempre, acima de tudo. Eu sou brasileiro, tenho fé, tenho esperança, sou religioso e eu sou um cara que sempre busca a fé”. 

COMENTÁRIOS dos leitores