'Chapa de Armando deve mandatos a Eduardo Campos'

O deputado Waldemar Borges deu tom ao discurso crítico que será direcionado contra a principal chapa adversária do governador Paulo Câmara (PSB)

por Giselly Santos dom, 05/08/2018 - 14:33

Deputado estadual e candidato à reeleição, Waldemar Borges (PSB) esteve entre os postulantes da chapa proporcional da Frente Popular de Pernambuco que discursou durante a convenção da coligação que acontece neste domingo (5), no Clube Internacional do Recife, na área central da capital pernambucana. Ao assumir o microfone, o pessebista deu tom ao discurso crítico que será direcionado contra a principal chapa adversária do governador Paulo Câmara (PSB), que tem como líder o senador Armando Monteiro (PTB).

Waldemar fez questão de pontuar que os mandatos dos candidatos majoritários da chapa 'Pernambuco Vai Mudar', oficializados em convenção nesse sábado (4), foram conquistados graças ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), falecido em 2014. 

"Aquele palanque deve seu mandato a Eduardo Campos, eram políticos que estavam mortos e conquistaram um lugar graças a Eduardo", alfinetou Waldemar. "Agora eles querem fazer Pernambuco retroceder, mas não vamos permitir", completou. 

 

Fazendo crítica direta a Armando, mas de citar o nome do candidato, o deputado estadual disse que será a disputa do "usineiro que vê a vida da casa grande" contra o governador que conseguiu gerir o Estado e superar a crise. 

A convenção da Frente Popular, que iniciou por volta das 10h, deve seguir até as 17h e a expectativa é que sejam homologadas cerca de 400 candidaturas proporcionais. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores