Antônio quer proibir imagem de Arraes na campanha de Paulo
O irmão de Eduardo Campos entrou com uma cautelar na ação que move no TRE-PE
Não é de hoje que o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, trava uma batalha para impedir que o governador Paulo Câmara não associe a família Arraes ao seu governo. Nesta semana, Antônio anunciou mais uma briga com o PSB de Pernambuco ao entrar com uma “cautelar incidental” na ação que move no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) para tirar a imagem de Arraes da vinheta das redes sociais veiculadas pelo Paulo Câmara, conforme explicou.
O irmão de Eduardo avisou que vai pedir prioridade no julgamento do caso, já em tramitação no órgão. Ele, que é pré-candidato a deputado estadual, também falou que vai entrar “com representação contra um fake imitando a voz de Miguel Arraes, juntamente com o tio Marcos Arraes, apoiando a candidatura de Paulo Câmara e que foram veiculadas no WhatsApp e redes sociais ligadas aos grupos do PSB”. De acordo com o advogado, o áudio estaria em páginas ligadas à juventude socialista.
Apesar da insistência por parte de Antônio Campos, neste ano, a campanha eleitoral de Paulo Câmara deve fazer uma forte referência tanto a Miguel Arraes quanto a Eduardo Campos. No último domingo (5), durante a convenção estadual do PSB, chegou a ser exibido um vídeo de Eduardo apoiando Paulo Câmara. Na declaração, o ex-candidato a presidente do Brasil afirmou que o pessebista é um homem competente e sério.
Nos eventos do grupo “Pernambuco Vai Mudar”, a presença dele tem sido constante. As indiretas para o governador são muitas. Recentemente, o pré-candidato disse que um verdadeiro Arraes não peca pela omissão. “O pior pecado é aquele da omissão, um verdadeiro Arraes, um verdadeiro Campos não peca pela opção. Quero dizer que vou lutar junto a coligação para ter uma harmonia das oposições em Pernambuco”, ressaltou.