Armando: "Temos um governo que anda devagar"

No primeiro ato oficial de campanha, em passagem por Petrolina, o senador reforçou as críticas contra Paulo Câmara

por Giselly Santos qui, 16/08/2018 - 15:01

Candidato a governador pela chapa "Pernambuco Vai Mudar", o senador Armando Monteiro (PTB) iniciou a campanha por Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O petebista aproveitou a passagem pela cidade para reforçar o tom crítico à gestão de Paulo Câmara (PSB) e dizer que o Estado "precisa voltar para o ritmo" do desenvolvimento. 

"Temos um governo que anda devagar. As pernambucanas e os pernambucanos têm pressa. Precisamos colocar o governo no mesmo ritmo do povo de Pernambuco, que trabalha e vai à luta", ressaltou, diante de um grupo de trabalhadores rurais.

Armando disse também que tinha compromisso com a "retomada do crescimento, a geração de emprego". "Fiz questão de começar essa caminhada aqui no Sertão, aqui em Petrolina. Esta foi a melhor maneira que encontramos de homenagear os que trabalham por Pernambuco", disse Armando, ao lado de seus companheiros de majoritária: o vice Fred Ferreira (PSC) e os candidatos ao Senado, Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

A primeira agenda de campanha de Armando ainda contou com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB).

COMENTÁRIOS dos leitores