Em vídeo, grupo de Paulo Câmara é chamado de ‘golpista’

O vídeo foi publicado no Stories do Instagram do candidato a deputado federal Túlio Gadêlha. Humberto respondeu ao namorado de Fátima Bernardes: “Injustiça”

por Taciana Carvalho ter, 21/08/2018 - 18:47
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

Após o candidato a deputado federal Túlio Gadêlha publicar nos stories do seu Instagram um vídeo no qual mostra o governador Paulo Câmara (PSB), o senador Humberto Costa (PT), o candidato a deputado federal João Campos e outros aliados descendo de uma van e sendo recepcionados aos gritos de “golpista”, Humberto respondeu ao namorado de Fátima Bernardes afirmando que era uma “injustiça”. 

Por meio de um direct, que também foi divulgado por Túlio, Humberto diz que lamentava o fato do advogado divulgar algo sem antes ter checado. “E pior de tudo, algo que não corresponde à realidade. Essa manifestação era de professores da rede pública e nada tem a ver, rigorosamente, comigo ou com o PT. Espero que você retifique essa injustiça“, diz o texto.

Túlio, sem se dar por satisfeito, indaga. “Posso ter cometido uma injustiça. Segundo Humberto, não era ele a quem estavam chamando de golpista. Então, a quem os professores chamavam de golpista? Paulo Câmara ou João Campos?”. 

Apesar de Humberto contestar que o protesto era voltado para eles, na noite dessa segunda-feira (20), após uma rápida entrevista no bairro da Torre, o próprio Paulo Câmara não se negou a falar sobre o ocorrido. “O que eu posso fazer, foram três pessoas, né?”, respondeu Câmara sem demonstrar preocupação. 

Confira o vídeo: 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores