Áureo diz que não tem medo de ‘governador fascista’
O presidente licenciado do Sinpol-PE já se encontra presente no comício que contará com o candidato a presidente Guilherme Boulos (PSOL)
Aos poucos, a militância do PSOL começa a chegar na noite desta quarta-feira (22) no comício que será realizado, em uma estrutura montada no Pátio de São Pedro, na área central do Recife, para receber o candidato a presidente Guilherme Boulos (PSOL) e a sua vice, a indígena Sônia Guajajara. O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) desembarcou no Recife na madrugada de hoje e cumpriu uma agenda extensa na capital pernambucana.
O primeiro a falar enquanto aguarda a chegada de Boulos foi o presidente licenciado do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros (PSOL), que é candidato a deputado estadual. Em um discurso rápido, Cisneiros deixou um recado ao governador Paulo Câmara (PSB). “Não temos medo do governador fascista que está em Pernambuco”, disparou. Ele também falou que o governo Paulo Câmara é “corrupto”.
Áureo também disse que é necessário dar um contraponto à “onda reacionária que está sob o Brasil”. Ainda falou sobre lutar por uma sociedade “mais fraterna e não uma sociedade de ódio”. “Meu compromisso é com uma sociedade mais justa para todos”.
No pátio, está sendo distribuído um panfleto do candidato no qual detona o governo. “O pernambucano tem sofrido com a falta de uma saúde pública de qualidade, nossa educação é deficiente, já que nossos professores são mal remunerados e maltratados, falta moradia e emprego”.
Ainda destaca que “o governador preferiu punir e perseguir Áureo” destacando que já são cerca de 15 processos administrativos no qual ele é alvo.