Militantes de Bolsonaro algemam “Lula”
Em uma brincadeira irônica, no Recife, um possível eleitor do presidenciável se caracterizou de Lula e ainda usou uma roupa de presidiário
Quem passou pela Avenida Boa Viagem, no início da tarde desta terça-feira (11), se deparou com dois personagens improváveis juntos: o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ex-presidente Lula. Mas tudo não passou de uma brincadeira: simpatizantes do Bolsonaro prestaram uma certa “homenagem” ao presidenciável utilizando uma máscara com o seu rosto e uma faixa presidencial, após a agenda do deputado na capital pernambucana ter sido cancelada.
Outra máscara utilizada foi remetia ao líder petista com um detalhe: vestindo roupa de presidiário e até algemas. Muitos curiosos aproveitaram para tirar uma em frente ao comitê do PSL em Pernambuco, localizado no bairro do Pina.
Muitos dos militantes vestiram uma camisa personalizada com a foto de Bolsonaro e do vice Mourão para fortalecer o apoio ao candidato. As frases nas blusas “Me chama de corrupto, porr...” e “A dupla que vai mudar o Brasil: Bolsonaro e Mourão” também chamaram bastante a atenção.