Álvaro Dias chama Bolsonaro de 'vagabundo' e 'bandido'
Vídeo com avaliação do candidato à Presidência da República do Podemos sobre o adversário está circulando nas redes sociais
Está circulando nas redes sociais um vídeo em que o candidato à Presidência pelo Podemos, Álvaro Dias aparece chamando o adversário Jair Bolsonaro (PSL) de "vagabundo" e "bandido". Além disso, na gravação o senador diz que Bolsonaro “está quase morto”. A lista de adjetivos negativos para o adversário foi proferida, segundo o vídeo, durante agenda de Álvaro no Paraná. No momento, um eleitor pedia para que o presidenciável se aliasse a Jair Bolsonaro.
“Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil?”, respondeu Álvaro. “Isso é um bandido. Trinta anos [na política] e só fez para ele e para família. Ele está quase morto, não ganha de ninguém do 2º turno”, disparou.
Mais adiante, Álvaro Dia continua: “malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná não. Ele é vagabundo, se não fosse a facada ele estaria destruído”.
O vídeo foi republicado no Twitter pelo filho de Bolsonaro e candidato a senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSL), que rebate as declarações de Álvaro. “Muito triste saber que @alvarodias_ pensa isso de Bolsonaro. Não imaginava que fazia tanta força para nos tratar bem em público e fingir ser alguém que não é”, alfinetou. “Grande decepção! Espero que seus eleitores tenham menos ódio no coração e ajudem o Brasil a se livrar do PT já no 1° turno”, completou.