Eduardo Bolsonaro: "O Brasil viverá um novo momento"
O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) também disse que será "um soldado" nessa mudança
O deputado federal mais votado da história do Brasil Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), vem afirmando que o país vai tomar um novo rumo. Após uma visita de cortesia ao presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, o parlamentar garantiu que o Brasil viverá um novo momento. “E eu serei um soldado desta mudança igual a todos vocês”, enfatizou.
Eduardo foi reeleito para mais um mandato na Câmara com muita folga conquistando mais de 1,8 milhão de votos. O filho de Bolsonaro superou o recorde de 2002, quando Enéas Carneiro conseguiu 1,57 milhão.
O deputado federal também vem defendendo de forma reiterada o projeto Escola sem Partido, uma das bandeiras defendidas pelo pai. Segundo ele, a luta não é contra o professor e sim contra o militante político. “É inaceitável que um local feito para que tenha luz novas ideias seja um local onde pessoas são humilhadas, escarradas por pensarem diferente”, justificou.
Nesta quinta-feira (8), por meio das redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro deixou um alerta. “Pela experiência que tenho de anos no Legislativo afirmo tranquilamente: o sentimento de mudança jamais foi despertado em muitos reeleitos e novos eleitos, apenas viram uma oportunidade de entrar no poder utilizando um pretexto que está na moda”.
Carlos está licenciado da Câmara Municipal do Rio de Janeiro desde o último 14 de agosto. Essa é a terceira licença consecutiva, de 30 dias cada, que ele tira. No argumento para o afastamento voluntário, ele disse que era para “tratar de assuntos particulares”. Não há remuneração para esse tipo de licença.