Aliado de Bolsonaro, Bivar é vaiado durante diplomação

O deputado federal reeleito, que é presidente do PSL, passou por um momento de constrangimento ao receber o certificado nesta quinta (6)

por Taciana Carvalho qui, 06/12/2018 - 19:57
GUGA MATOS/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO GUGA MATOS/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), o deputado federal reeleito Luciano Bivar, passou por um momento de constrangimento durante a diplomação dos políticos pernambucanos, nesta quinta (6), na área interna do Classic Hall, localizando em Olinda. Na hora em que foi chamado o nome do ex-presidente do Sport, a plateia que lotou a casa de eventos vaiou o parlamentar. 

Não foi somente o deputado federal que foi vaiado na tarde de hoje diante de uma multidão. O governador Paulo Câmara também foi vaiado, mas os defensores do pessebista prontamente aplaudiram para abafar a situação. O deputado estadual reeleito Cleiton Collins (PP) também ficou entre aplausos e vaias no momento em que foi chamado. 

Após o resultado da eleição presidencial, Bivar chegou a dizer que a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) é o sentimento do povo indignado. O presidente do partido também comemorou a ascensão da legenda no pleito deste ano afirmando que deixou de ser um partido “nanico” para ocupar o comando do país. 

Bivar foi um dos responsáveis no acordo que trouxe Bolsonaro, no começo do ano, ao PSL. Ele recebeu R$ 1,8 milhão em repasses da legenda na campanha. Aos 74 anos, nesta semana, o fundador do PSL falou que até esperava pelo sucesso do militar, mas não da forma “tão estrondosa” como foi. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores