Cansado, José de Abreu proclamará seu 'impeachment'
“Não aguento mais ser presidente!”, escreveu o ator, que deixará sua "presidência" no Dia da Mentira
O ator global José de Abreu, que se autoproclamou Presidente do Brasil em uma brincadeira crítica ao governo Bolsonaro, decidiu que, agora, proclamará seu autoimpeachment no próximo dia 1° de abril, Dia da Mentira.
A “presidência” do ator fez uma legião de apoiadores de partido de esquerda entrarem na brincadeira. Inclusive, José de Abreu chegou a ser recepcionado por fãs “eleitores” em aeroportos pelo Brasil. Em uma oportunidade, o ator chegou a jurar a Constituição brasileira.
“Não aguento mais ser presidente!”, disse Abreu. Embora esteja deixando a sua “presidência”, o ator não perde oportunidade de alfinetar a equipe do real presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Como comparar o meu ministro da Educação, Fernando Haddad, com Ricardo Vélez? Ou meu chanceler Celso Amorim com Enersto Araújo?” indagou o ator.
A partir de agora, José de Abreu afirmou que vai se concentrar nas gravações da próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo, onde o ator vai interpretar o pai da personagem de Paolla Oliveira.