No dia da mentira, Molon dispara ironias contra Bolsonaro

O líder da Oposição na Câmara Federal fez uma série de afirmações que considera falsas em relação ao presidente Jair Bolsonaro

seg, 01/04/2019 - 15:32
Reprodução/Facebook/Alessandro Molon O deputado fez alusão, inclusive, ao golpe de 1964 Reprodução/Facebook/Alessandro Molon

Neste 1° de abril, dia conhecido nacionalmente como o Dia da Mentira, internautas têm aproveitado para fazer críticas com tom de brincadeira ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), inclusive fazendo alusão ao ‘Dia de Bolsonaro’.

Personalidades políticas não têm fugido da brincadeira e um exemplo é o líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB). Através de sua conta oficial no Twitter, o deputado fez uma série de afirmações que considera falsas.

“Bolsonaro é patriota e não presta continência aos EUA; a Reforma da Previdência é justa com os que ganham menos; o governo está organizado e tem um projeto sólido para o país”, escreveu Molon em tom de sátira.

O deputado não deixou de fazer alusão ao que aconteceu no Brasil a partir do golpe militar de 1964. “Ah, sim: não houve golpe em 1964 ou Ditadura com tortura e mortes”, finalizou Molon.

LeiaJá também:

--> “Agora não há mais como escapar", diz Molon sobre Temer

--> Rio:manifestantes se reúnem em ato contra ditadura militar

--> Projeto que altera Lei Maria da Penha é aprovado na Câmara

COMENTÁRIOS dos leitores