Zambelli: Esquerda quer que presidente cometa pedalada

A deputada federal sugeriu que a esquerda quer que Bolsonaro cometa pedaladas fiscais para sofrer um processo de impeachment

ter, 14/05/2019 - 14:58
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli A deputada aproveitou para defender o projeto de reforma da Previdência Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) teceu comentários nesta terça-feira (14) sobre o comportamento dos partidos de esquerda diante de situações políticas que vêm acontecendo no Brasil.

Através de seu perfil oficial no Twitter, a parlamentar pontuou ações. “O dinheiro acabou, e a esquerda não quer o contingenciamento. Também não quer reformar a Previdência para cortar gastos. Também não quer aumentar os impostos - nem nós”, disse.

 “Afinal, o que a esquerda quer? Que o Presidente pedale, para que peçam o impeachment! Quem não vê que é isso?”, questionou Zambelli, fazendo referência ao impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff por pedaladas fiscais.

 A deputada aproveitou para falar sobre o projeto de reforma da Previdência. “A Nova Previdência é o maior projeto de corte de privilégios, de redistribuição de renda e de promoção da Justiça Social já proposto na história do país. Somente quem quer sabotar o país para sabotar o governo pode ficar contra os pontos essenciais da proposta”, argumentou.

COMENTÁRIOS dos leitores