Na TV, Eduardo Bolsonaro sugere 'Lula livre'; assista
Deputado, ferrenho opositor do ex-presidente, usou 'Lula' como dica para a palavra 'livre' no programa 'Megasenha', da Rede TV
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, fez uma espécie de 'homenagem involuntária' ao seu principal inimigo político, o ex-presidente Lula. Quando participava do programa 'Megasenha', da RedeTV!, o político usou 'Lula' como dica para a palavra 'livre' algumas vezes, o que imediatamente causou uma reação na internet.
No programa comandado por Marcelo de Carvalho, duplas se alternam para que uma pessoa ajude a outra a descobrir qual é a palavra secreta. Ao receber a palavra 'livre', Eduardo tentou dar como dica 'preso', mas como não deu certo, lembrou do nome do ex-presidente Lula - preso há mais de um ano na sede da Polícia Federal em Curitiba. Mesmo assim, a dupla de Bolsonaro não conseguiu acertar.
'Lula livre' é um dos mais repetidos bordões dos apoiadores do ex-presidente. "Isso vai entrar nos anais da televisão: Eduardo Bolsonaro dá a dica 'Lula livre'", disse o apresentador, Marcelo de Carvalho, após afirmar que "se ela fosse esquerda acertava".
Assista ao momento:
Eduardo Bolsonaro também repercutiu o momento. No Twitter, postou: "Nem no Megasenha o Lula está livre".
Nem no Mega Senha do @MarceloCRedeTV o Lula está livre
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) 19 de maio de 2019