Boulos alerta para relevância do jornalismo e da ciência

O psolista sugeriu que o Governo Federal deveria utilizar menos Youtube e Whatsapp como instrumento de fonte de informação

qua, 29/05/2019 - 13:37
Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo O líder do PSOL também falou sobre as pesquisas populares feitas pelo Censo Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo

O ex-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta quarta-feira (29) para comentar, mais uma vez, a situação encontrada nas universidades pelos estudantes brasileiros.

 “General Heleno culpou os estudantes pela situação precária das universidades, dizendo que são eles que as depredam. Apresentou como fontes o YouTube e o WhatsApp!”, exclamou o psolista.

 O general Augusto Heleno é o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “No fantástico mundo das correntes e cliques, pra quê jornalismo, ciência e História, não é mesmo?”, questionou Boulos.

 O líder do PSOL também falou sobre as pesquisas populares feitas pelo Censo. “Um terço das perguntas do Censo do ano que vem serão cortadas. Um governo que abre mão publicamente de combater a desigualdade não se importa de jogar no lixo instrumentos que a medem”, disparou.

LeiaJa também

Antônio Campos é nomeado presidente da Fundaj

Atos de estudantes são pela Educação, afirmam entidades

Freixo sobre polícia em universidade: Típico de ditaduras

COMENTÁRIOS dos leitores