Jair Bolsonaro é chamado de 'ególatra' e ironiza

Presidente minimizou o comentário crítico feito pelo presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e mandou o adversário político ficar calmo

qua, 03/07/2019 - 09:42
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ironizou um comentário do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, sobre as vaias que recebeu no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a partida entre Brasil e Argentina, pela semifinal da Copa América. 

Bolsonaro usou o Twitter para compartilhar um vídeo em que mostra o momento contrário às vaias, quando ele é ovacionado por seus apoiadores presentes, e Juliano refutou a imagem chamando o presidente de “ególatra” e “fanfarrão”. 

“Cara, você é um ególatra. Se fosse presidente, jamais usaria minhas redes pra isso. Você foi VAIADO [sic] essa noite, seu governo tem 30 e poucos porcento de aprovação. Deixe de ser fanfarrão e vá governar”, disparou Juliano Medeiros.

Minimizando o comentário crítico, o presidente fez questão de retuitar a fala do presidente do PSOL e ironizar: “Fica calmo.”

Juliano Medeiros, por sua vez, retrucou: “ameaça de recessão, isolamento no Congresso Nacional, menor índice de investimento em 50 anos, reforma da previdência por um fio, Moro sendo desmascarado, chacota internacional. Estou muito calmo. Você é que não tem razão para estar”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores