Flávio sobre Carlos: Não acho que desestabiliza o governo
O senador Flávio Bolsonaro (PSL) avaliou as opiniões emitidas por seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC)
Em entrevista à revista Época, o senador e filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PSL), disse que o pai não é pautado pela opinião dos filhos e que a decisão final é sempre dele.
Flávio Bolsonaro afirmou que considera ‘exagerados’ os comentários a respeito da influência dele e dos irmãos na gestão presidencial."A decisão é sempre do presidente da República. Ele não ouve só o Carlos, só o Flávio. Ele ouve todo mundo e forma o juízo de valor. Vai falar que Jair Bolsonaro é pautado pelos filhos? Não é. Ele ouve todo mundo e toma suas decisões com muita tranquilidade", garantiu o senador.
Sobre as opiniões lançadas pelo seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC), Flávio afirmou que não acredita que elas sejam desestabilizadoras para o governo do presidente, muito embora algumas sejam polêmicas.
"Não acho que desestabiliza o governo, não. Acho que dão muita importância, potencializam aquilo que ele coloca, que é opinião dele", pontuou. Flávio Bolsonaro ainda elogiou o vice-presidente Hamilton Mourão, que também já chegou a ser alvo de comentários de Carlos.
"O Mourão é uma pessoa super qualificada, da total confiança do presidente. Às vezes ele fala alguma coisa ali, também dá as caneladas dele, pode ter de repente uma opinião diferente, mas a palavra final é sempre do presidente, e ele sabe da situação de subordinação", alegou.
"O Carlos tem as avaliações dele. É a opinião dele. O meu estilo, o meu jeito, quando tenho alguma desavença, não é fazer nenhuma discussão pública. Prefiro conversar, ouvir as pessoas para formar um juízo de valor. Ele (Carlos) é mais explosivo", finalizou.